Mecânico embaixo de um carro suspenso usando a pistola com mangueira e sonda para limpar o filtro de partículas diesel

Limpeza de DPF

Sem Remoções Caríssimas

Eficácia e Segurança Comprovada

Tecnologia de Limpeza de DPF Patenteada

Testado mais de 250.000 Vezes com Sucesso

A Troca de um Filtro de Partículas Diesel Obstruído é Muito Cara.

Trocas custam muito dinheiro. Um DPF novo pode custar de R$4.000,00 a R$24.000,00. Trocas também envolvem um carro parado por muito tempo na oficina.

A Solução TUNAP: Limpeza ao Invés de Troca

  • Grande economia
  • Satisfação do cliente
  • DPF volta a funcionar mais rápido
  • Limpeza do DPF não exige remoções caras
  • Nossa solução é tecnicamente aprovada pelos principais fabricantes
  • Solução preventiva que garante a mobilidade do cliente por muito tempo
  • Testado mais de 250.000 vezes com sucesso
Pistola Spray TUNAP com mangueira e sonda juntas com dois frascos do líquido de limpeza

TUNAP Limpeza de Filtro de Partículas Diesel

microflex® 931 and 932

O conjunto para a limpeza do filtro de partículas diesel consiste em um líquido não inflamável, sem metais pesados e uma solução de enxágue. O processo desenvolvido e patenteado pela TUNAP funciona sem remoção demorada do DPF.

  • Não inflamável
  • Evaporação dos resíduos
  • Compatibilidade do material
  • Limpeza sem desmontar o filtro de partículas
  • Fórmula livre de metais pesados e cinzas neutras

Comparação

Antes
O filtro de partículas diesel possui uma capacidade limitada para acumular partículas. Daí, as luzes do painel eletrônico se acendem, o carro não tem mais potência e o consumo de combustível se torna extremamente. Depois de uma certa quantidade de fuligem, as partículas de fuligem devem ser queimadas tornando-se CO2 e cinzas, num processo chamado de auto-regeneração. Diferentes razões podem causar que o processo de auto- regeneração não inicie e, por sua vez, o DPF fique obstruído com partículas de fuligem.
Limpeza
Remova o sensor de pressão ou disconecte o filtro do cano de exaustão, insira a sonda na abertura e jateie na direção do filtro de partículas. Enxague o filtro de partículas depois da limpeza usando o líquido concentrado. Reinstale o sensor de pressão ou monte o filtro no cano de exaustão. Daí, faça o motor funcionar em várias velocidades por aproximadamente 15 minutos. No final, faça um test-drive por pelo menos 30 minutos e dê início a auto-regeneração do filtro manualmente usando o tester, se necessário.
Depois
TUNAP é o primeiro fabricante a ter desenvolvido a patente do sistema de limpeza do filtro de partículas que uma vez obstruído pode ser limpo e deixado como novo - rápido, simples e significativamente mais econômico do que uma troca.

Nossos Produtos

microflex® 931
Limpeza de Filtro de Partículas
microflex® 932
Concentrado para Enxágue
micrologic PREMIUM® 126
Spray de Manutenção DPF